domingo, 4 de julho de 2010

EU JÁ SABIA!

Já começou com todo mundo prevendo o final. O Brasil inteiro
sabia que ia dar merda. Afinal, com a lista de convocados do
Dunga, não dava pra esperar muita coisa mesmo. Mas não
vamos punir o Dunga. Tem o Felipe Melo também. 

Sempre que o Brasil se fode na Copa a gente responsabiliza
alguém. Por quê agora seria diferente? Em 
1998 o Ronaldo
"amarelou"
na final, em 2006 foi o Roberto Carlos parou pra
arrumar a meia e agora todo mundo tá pegando no pé do
Felipe Melo.
Eu acho errado punir apenas um jogador pela
derrota. Mas fazer o quê? Assim é muito mais fácil. 

O que eu achei engraçado nisso tudo foi que, depois de me
acordarem com rojões e vuvuzelas em todos os dias de jogo
do Brasil durante a Copa, meus vizinhos pareciam animados 
com a eliminação do Brasil. Os moleques não paravam com 
os rojões e nem com as malditas trombetas do apocalipse e 
ainda gritavam: "Ê-liminadooo...Ê-liminadooo...". Que porra 
é essa? Tão comerando o quê? Foi a seleção de vocês que
perdeu, seus retardados.

A decepção do brasileiro agora é não ter mais motivo pra
faltar ao trabalho e nem pra encher a cara durante a semana.
Além de não saber o que fazer com aquele chip da TIM que
você comprou achando que o Brasil ia ganhar a Copa. Agora é
bola pra frente. Tocar a vida e ver se o Faustão fala seu nome
no torpedão campeão.

2 comentários:

onde tudo pode acontecer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
keneeedii disse...

oo tim eu comprei antes nem vemm...
hahahhahah
obs o dunga é os sete anões menos o sorriso mais ai agente coloca o burru no lugar!!